Imagem
A SmartLipo é um procedimento de lipoaspiração a laser realizado por cirurgiões em pessoas que quere se livrar da gordura indesejada. Esta técnica é bastante nova e usa lasers para dissolver as células de gordura indesejadas do corpo. Outras técnicas também são usadas em conjunto com o lipo a laser, dependendo da área que a lipoaspiração a laser é feita.

 
Este procedimento é cada vez mais em diversos países, pois as pessoas estão se tornando cada vez mais preocupadas com sua aparência. Este procedimento não é para aqueles que estão com sobrepeso. Uma boa dieta e programa de exercícios irá ajudá-lo na perda de gordura não desejada do seu corpo, e em casos de celulite feia no corpo a SmartLipo pode funcionar para você.

Este procedimento é executado como um serviço ambulatorial, fornecido pelo profissional de sua escolha. Você terá que se submeter a uma consulta inicial, para que o médico possa acessar avaliar sua saúde geral. Ele então irá discutir vários métodos que podem ser utilizados para remover as células de gordura indesejadas do seu corpo.

A Celulite é freqüentemente mais encontrada nas nádegas, quadris e coxas, mas pode ser encontrada em outras áreas do corpo também. A lipo a laser é uma técnica que irá mostrar os resultados durante um período de tempo, como os hormônios que ajudam a quebrar as células de gordura é dado um impulso extra quando este procedimento é realizado.

A técnica de lipoaspiração a laser derrete os depósitos de gordura da área que está sendo focada. Uma vez que a gordura é liquefeita começa o processo de sucção. Este procedimento invasivo envolve apenas a superfície superior da pele. Esta é uma das principais razões por que pode ser feito em um ambulatório.

O procedimento é realizado com anestesia na área antes de utilizar os lasers. Há pouco ou nenhum risco com este tipo de procedimento e é uma das outras razões pela qual está se tornando cada vez mais popular. Outra razão é que este procedimento faz com que ocorra menos sangramento do que outras em técnicas que são utilizadas. Os lasers queimam rapidamente os vasos sanguíneos fechados sem o uso de suturas.

Deve-se salientar que é recomendável ajustar sua dieta, evitar alimentos gordurosos também ajudará a reduzir o risco de ganhar mais peso. Uma dieta rica em alimentos diferenciados e variados ajudará o seu corpo fazendo com que ele receba as vitaminas e nutrientes que ele precisa. Evite comer muitos doces e beba muita água para ajudar a eliminar as toxinas indesejadas do corpo.

Depois de você ter se recuperado do procedimento, é importante você começar um programa de exercício físico regularmente para manter seu corpo em forma e saudável. O exercício vai ajudar você a perder peso e manter a forma. Você ficará espantado em como você ficará depois de você ter feito esse procedimento.

Ficou curiosa? Veja como é o processo

9/21/2016 07:16:13 am

Quando fazemos uma estilo de vida mais saudável, o tratamento depois será mais eficaz, bom artigo,

Reply



Leave a Reply.