Imagem
Nosso estilo de vida atual é ocupado e estressante. Não seguimos dietas saudáveis e fazer exercícios físicos é uma coisa rara. Estresse e distúrbios do sono são comuns a homens e mulheres de todas as idades. Isso faz com que nosso percentual de gordura corporal suba exponencialmente, até o ponto onde eles podem causar preocupações graves para a saúde, para não mencionar os problemas de auto-estima. Até as crianças não fogem mais da obesidade.

 Suplemento alimentares, comprimidos, dietas, aceleradores de metabolismo e cremes não são  alternativas apropriadas que substituem o exercício físico. Uma dieta balanceada, estilo de vida saudável, boa noite de sono e exercício adequado constrói músculos e optimiza o metabolismo. Isso faz com que o seu corpo a queime gordura ao longo do dia. A coisa fundamental é queimar mais calorias do que você consome de calorias diariamente. Não há segredo e nem existe fórmula mágica para perder gordura na barriga, é necessário determinação e disciplina.

 Aqui vão umas dicas:
  1. Inclua todos os tipos de alimentos em sua dieta. Reduzir o consumo de carne vermelha, comida de fast-foot, chocolates, pizzas, alimentos gordurosos, e álcool. Comer alimentos ricos em minerais essenciais, anti-oxidantes e carne magra irão lher ajudar bastante a peso rápido. Provavelmente seu nutricionista irá te passar uma lista de alimentos apropriados para que você possa ter várias opções para seguir a dieta facilmente e perder gordura de forma rápida e consistente.
  2. O Estresse desempenha um grande papel na formação da gordura abominal e geral. Existem hormonios no nosso corpo que são produzidos para reagir ao estresse. O aumento no nível de alguns hormonios faz com que a gordura se acumule rapidamente. É recomendadado dormir bem à noite de forma que se sinta totalmente quando acordar, isso é essencial na redução de gordura. Sem sono adequado, dieta e programa de atividades físicas nada funcionará.
  3. Se você quer perder peso, você precisa estar consciente de quantas calorias você deve ingerir diariamente.  Mantenha uma tabela que contenha as calorias que você consome para gerenciar os alimentos e bebidas de alto teor calórico. Consulte um nutricionista para que ele possa ajudá-lo a como perder peso, cuidando do que você pode comer, e criando planos de dieta ideais de acordo com suas necessidades físicas. Você deve consultar seu médico para saber o seu tipo de físico antes de começar qualquer regime de calorias
  4. Mantenha seu corpo hidratado bebendo muita água, 5 litros por dia é um bom valor. Tambpem não é necessário ser um rato de academia para desfrutar dos benefícios de exercícios regulares que focam no corpo por inteiro e não em perder gordura localizada. O exercício regular, esportes ou atividades físicas como correr e nadar são opções para manter sua forma e saúde, auxiliando na perda de gordura que é nosso objetivo. Vinte a trinta minutos de exercícios intensos já é o suficiente para queimar a gordura durante todo o dia.
  5. A melhor maneira para perder de gordura de maneira saudável é adotar uma rotina de exercícios e nutrição apropriada. Esse programa deve incluir o exercício físico regular, alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. Se você pensa que estes são passos difíceis de alcançar, aqui vai uma dica rápida e efetiva de perder peso. Você pode usar as máquinas da academia, abdominais, combinar exercícios aeróbicos, junte com meditação e alguma arte marcial para ter os melhores resultados. Você precisa se concentrar em exercícios que trabalhem corpo inteiro, não existe nenhum exercício específico que fará você perder gordura abdominal.
  6. Em vez de fazer refeições tradicionais e pesadas durante o almoço e o jantar, recomenda-se distribuir a ingestão diária por 5 ou 6 vezes. Isto facilita a digestão e garante uma melhor absorção dos alimentos. Vá com calma nos salgadinhos e alimentos industrializados. É possivel também procurar por alimentos que tenham calorias negativas.



Bruno
3/22/2014 03:07:20 am

5 litros de água por dia, kkkkkkkkkkkkkkkkk, piada, pérola do dia.

Reply



Leave a Reply.