A criolipólise é um procedimento de destruir as células de gordura no corpo humano que foi desenvolvido e é comercializado pela estética. O processo é o resultado de uma tecnologia avançada onde as células são destruídas por aplicação de temperatura adequada para os depósitos de gordura no corpo humano. A gordura seletiva de alvos de processo depósitos nas áreas do abdômen, pneuzinhos, costas, etc. e reduz a eles. O criolipólise pela calafrios as células a apenas acima do ponto de congelamento. Este processo é eficaz apenas sobre as células de gordura e não causa danos para as outras células que cercam as células alvo ou nervos, ossos ou outras partes do corpo humano. A Food and Drug Administration (FDA) tem aprovou o processo para redução de gordura.

Criolipólise é realizado sob condições controladas e paga toda a atenção para a segurança dos pacientes submetidos o processo.

criolipólise pela aplica-se a ciência de congelamento dos lipídeos para reduzir as células de gordura do corpo. Crio significa frio glacial e lipólise significa a decomposição de gordura; Isso significa que o processo envolve a aplicação de temperatura fria gelada para os depósitos de gordura para destruir as células através do método químico de temperatura agindo sobre as células de gordura ativas.

Quem pode sofrer criolipólise?

criolipólise pela é eficaz para quem está dentro de 10 a 15 kg de peso corporal ideal e tem protuberâncias perceptíveis de depósitos de gordura em seu corpo. Os candidatos dispostos a submeter-se o procedimento devem se lembrar que o processo de criolipólise requer tempo para mostrar os resultados finais. Qualquer pessoa que queira ver resultados imediatos não ficará impressionada com o processo. Mas quem estiver disposto a ter paciência será capaz de ver os resultados em poucos meses.

criolipólise não é para alguém que pretende reduzir a quantidade significativa de peso através do procedimento. É mais eficaz para quem está em processo de redução de peso e quer reduzir certas seções de depósitos de gordura onde os métodos tradicionais não têm sido eficazes. criolipólise pela não é também para aqueles candidatos que perderam uma quantidade significativa de peso após cirurgia bariátrica.

Custos envolvidos no processo de criolipólise
Criolipólise é um procedimento cosmético e é realizado por cirurgiões plásticos ou dermatologistas. O custo médio de criolipólise pela é aproximadamente R$ 1.500,00 por tratamento. O custo pode variar um pouco, se um paciente compra mais de um tratamento de cada vez, ou vai para re-tratamento de qualquer área. Caso você se interessou consulte aqui os preços.